quinta-feira, 6 de outubro de 2011

o tempo e suas mudanças

     Nessa unidade estamos trabalhando com `` coisas ´´ antigas e modernas  (eu estou amando!!!). 
    A professora começou a nos mostrar lindas fotos de antigamente e de hoje em dia; é uma coisa contagiante a presença do ser humano nesta questão .
    Fiquei reparando as fotos da avenida Paulista,  em São Paulo  e fiquei boba de ver o antes e depois .
    A  cidade também era assim e eu até coletei algumas imagens .



    Fico admirando alguns instrumentos musicais de outras épocas eram muito diferentes dos que eu uso hoje .  
Enfim, me surpreendi.
        


Amanda Cavalcante Rosa Mascarenhas 5ª c nº1

Um comentário:

  1. Amanda a sua redação ficou perfeita,voce falou sobre o tempo e suas mudanças parabens ficou linda a sua continue assim.
    Ester nascimento 5ª c

    ResponderExcluir