terça-feira, 4 de outubro de 2011

Meio ambiente

Vou contar pra vocês
Sobre o meio ambiente
Ele está destruido
E bem desnutrido

Ao mundo devemos cuidar
Então vamos
todos colaborar
Pois ele pode acabar

Eu moro numa praia 
E dá pra perceber
Você tem que ver
Oque pode acontecer

Estou ansiosa
Para poder lhe falar
Eu estou pensando
Que não pode falhar:

Ao mundo devemos cuidar
Então vamos
todos colaborar
Pois ele pode acabar





                                       Obrigada,
                                              Brunna Carvalho   nº 3

4 comentários:

  1. BRUNNA O TEU TEXTO ESTA MUITO INTERESSANTE E MELHOR AINDA EM FORMA DE POESIA...

    THAIS CARVALHO 5 A

    ResponderExcluir
  2. Também achei muito interessante!

    Danni Procópio 5ªA

    ResponderExcluir
  3. parabens amigana eu te amo estudou bem geografia gostei de ver!!!!!!!!!bjs
    larissa 5b

    ResponderExcluir